História

História

Síria, oficialmente República Árabe da Síria é um país localizado na Ásia Ocidental.

O território sírio de jure faz fronteira com o Líbano e o Mar Mediterrâneo a oeste; a Turquia ao norte; o Iraque a leste; a Jordânia ao sul e Israel ao sudoeste. Capital: Damasco Presidente: Bashar al-Assad Continente: Ásia População: 22,85 milhões (2013) Banco Mundial Língua oficial: Língua árabe.

Bandeira

A bandeira da Síria foi adotado oficialmente em 29 de maio de 1980. A Bandeira da Síria inclui as cores pan-árabes de verde, vermelho, branco e preto, que também podem ser vistas nas bandeiras do Iêmen, Egito, Sudão e Iraque

Damasco

Damasco é a capital da Síria, e um dos 14 distritos do país. O distrito de Damasco é administrado por um governador indicado pelo Ministro do Interior. Área: 105 km² Tempo: 8 °C, vento NO a 5 km/h, umidade de 40% População: 1,711 milhões (2009).

A Mesquita dos Omíadas

A Mesquita dos Omíadas, Mesquita de Umayyad ou Grande Mesquita de Damasco está localizada na cidade de Damasco, capital da Síria.

Faz parte do Patrimônio Mundial da UNESCO e é considerada o quarto lugar mais sagrado para os muçulmanos. Altura: 77 m Inauguração: 715 d.C. Estilos arquitetônicos: Arquitetura islâmica, Arquitetura omíada.

O mercado

Hamidiyah mercado Desde meses Atrás mercados Damasco, na Síria, os mercados do leste mais importantes e mais famosos em tudo, e o mais bonito e elegante, tem sido descrita pelos historiadores como uma belíssima prédio espaçoso, descrevendo-o como cidade comercial industrial no coração da velha Damasco.

Os pesquisadores descreveram como Dora os mercados e o mais bonito, o que é totalmente coberto telhado ferro está cheio de pequenos buracos que os implementam o sol durante o dia e uma pedra pavimentada – basalto negro – os visitantes do Fórum e turistas de todas as partes do mundo.

Bab Tuma

Bab Tuma (árabe: باب توما, que significa: “Porta de Thomas”) é um bairro de Damasco antigo na Síria, uma das sete portas dentro das muralhas históricas da cidade e um marco geográfico do cristianismo primitivo. Deve seu nome a Tomé, um dos doze apóstolos de Jesus Cristo.

Os residentes famosos incluíram: São Paulo o mais notável dos missionários cristãos adiantados (daqui expressões como “a estrada à experiência de Damasco”), Saint Thomas ele mesmo que após emprestar seu nome à vizinhança foi sobre explorar India.

Santo Ananias, escritor francês Alphonse de Lamartine, teólogo ortodoxo grego São José de Damasco, fundador da Escola Patriarcal de Damasco, Raphael Hawawini, conhecido como São Rafael de Brooklyn, o primeiro bispo ortodoxo de Nova York. 1895 pelo czar de Rússia), eo filósofo Sirian-nascido Michel Aflaq, founder do partido de Ba’ath e pensamento ba’athist. No século 16, após a conquista de Antioquia e Alexandretta por turcos otomanos, o bairro de Bab Tuma tornou-se a sede das Igrejas Gregas Greco-Ortodoxas e Católicas para o Levante Norte (Síria, Líbano e Turquia do Sul).

  • Comida muito boa e atendimento excelente, vale a pena conhecer esse cantinho da síria em SP.

    Richard Petito

Minha Religião

Islam Últimos religiões divinas reveladas ao Profeta Muhammad, paz esteja com ele em Meca, e a Constituição desta religião é o Alcorão em árabe clássico resto do povo até que a Hora.

Islam na língua do quarteto ato mais segura qualquer capitulou e se rendeu e obedecida, e idiomaticamente é entrega a Deus no monoteísmo, e agradar-lhe obediência na implementação do que ordenou e evitar aquilo que proibiu, e fugir do politeísmo maior e menor, Deus disse: “Sim, é o mais seguro e enfrentar Deus era Muhsin tem premiar com o seu Senhor e sem medo nem os aflitos “.

Os Pilares

Pilares do Islã Islam é classificada em primeiro lugar na fé islâmica seguido de fé e de caridade. pilares do Islão construída e é obrigatório para todo muçulmano e uma mulher e seu número cinco pilares: orações; testemunho de que não há outro deus senão Alá e que Maomé é o mensageiro de Deus, que não é digno de culto, mas Allah e Muhammad paz esteja com ele e lhe obedecem como um Deus Todo-Poderoso .

O estabelecimento de qualquer oração para orar assim que o tempo para isso, as cinco orações escrito e realizado pilares, deveres e as suas leis com reverência e tranquilidade. Pagar o zakat, e quatro tipos de zakat quando ele tem um quorum e converte-ano Alihul- Alcamlh- ou o tempo da colheita e da colheita de frutas ou o momento de encontrar tesouros e enterros. jejum do Ramadã, é de se abster de alimentos, bebidas e tudo quebrar o jejum com a intenção de o verdadeiro amanhecer até o pôr do sol. Peregrinação, visitar a Casa de Deus, no mês de Dhu al-Hijjah o calendário islâmico e executar Hajj, e deve ser uma vez na vida para aqueles que podem possuir qualquer física, material, capacidade psicológica e moral.

Minha Religião

Termos muçulmanos Cada membro da religião islâmica é chamado de muçulmano e ser concedida se alcançou o seguinte: o conhecimento da Unicidade de Deus em adoração qualquer troca de adoração a Deus sozinho, sem um parceiro ou um intermediário, e opera de acordo com esse conhecimento.

A ratificação do Profeta Muhammad, paz esteja com ele em tudo o que ele trouxe do seu Senhor, e guarda os seus mandamentos, e evitando que ele e ordenou proibiu. Ambos mostraram hostilidade anti-muçulmana dos infiéis e os politeístas e hipócritas por província e não se comunicar com aqueles que queriam um desserviço para o Islã e os muçulmanos. Fazer o dever de conselho para private-muçulmanos de pais, parentes, vizinhos, colegas e aprender com as pessoas, e os muçulmanos em geral, por meio de palestras, seminários e reuniões; exigido no conselho para ser puramente por amor de Deus não se destina a hipocrisia nem reputação, nem qualquer ambição mundana, e ser de uma forma Lin palavras macias se encaixam compreensão e consciência dos endereços das pessoas e sua cultura e status social.

TalaladmHistória