Historia Islan

Minha Religião

Minha Religião

Islam Últimos religiões divinas reveladas ao Profeta Muhammad, paz esteja com ele em Meca, e a Constituição desta religião é o Alcorão em árabe clássico resto do povo até que a Hora.

Islam na língua do quarteto ato mais segura qualquer capitulou e se rendeu e obedecida, e idiomaticamente é entrega a Deus no monoteísmo, e agradar-lhe obediência na implementação do que ordenou e evitar aquilo que proibiu, e fugir do politeísmo maior e menor, Deus disse: “Sim, é o mais seguro e enfrentar Deus era Muhsin tem premiar com o seu Senhor e sem medo nem os aflitos “.

Os Pilares

Pilares do Islã Islam é classificada em primeiro lugar na fé islâmica seguido de fé e de caridade. pilares do Islão construída e é obrigatório para todo muçulmano e uma mulher e seu número cinco pilares: orações; testemunho de que não há outro deus senão Alá e que Maomé é o mensageiro de Deus, que não é digno de culto, mas Allah e Muhammad paz esteja com ele e lhe obedecem como um Deus Todo-Poderoso .

O estabelecimento de qualquer oração para orar assim que o tempo para isso, as cinco orações escrito e realizado pilares, deveres e as suas leis com reverência e tranquilidade. Pagar o zakat, e quatro tipos de zakat quando ele tem um quorum e converte-ano Alihul- Alcamlh- ou o tempo da colheita e da colheita de frutas ou o momento de encontrar tesouros e enterros. jejum do Ramadã, é de se abster de alimentos, bebidas e tudo quebrar o jejum com a intenção de o verdadeiro amanhecer até o pôr do sol. Peregrinação, visitar a Casa de Deus, no mês de Dhu al-Hijjah o calendário islâmico e executar Hajj, e deve ser uma vez na vida para aqueles que podem possuir qualquer física, material, capacidade psicológica e moral.

O Muçulmano

Termos muçulmanos Cada membro da religião islâmica é chamado de muçulmano e ser concedida se alcançou o seguinte: o conhecimento da Unicidade de Deus em adoração qualquer troca de adoração a Deus sozinho, sem um parceiro ou um intermediário, e opera de acordo com esse conhecimento.

A ratificação do Profeta Muhammad, paz esteja com ele em tudo o que ele trouxe do seu Senhor, e guarda os seus mandamentos, e evitando que ele e ordenou proibiu. Ambos mostraram hostilidade anti-muçulmana dos infiéis e os politeístas e hipócritas por província e não se comunicar com aqueles que queriam um desserviço para o Islã e os muçulmanos. Fazer o dever de conselho para private-muçulmanos de pais, parentes, vizinhos, colegas e aprender com as pessoas, e os muçulmanos em geral, por meio de palestras, seminários e reuniões; exigido no conselho para ser puramente por amor de Deus não se destina a hipocrisia nem reputação, nem qualquer ambição mundana, e ser de uma forma Lin palavras macias se encaixam compreensão e consciência dos endereços das pessoas e sua cultura e status social.

TalaladmHistoria Islan